contato@nudoperenne.com (19) 97172-9836 LogoutLogin ou Cadastre-se Minha Conta

Cristais

 

 

Cristais Lemurianos

 

Cristais lemurianos são muito mais raros e difíceis de encontrar do que as pontas de quartzo branco tradicionais. Ele é considerado um verdadeiro gerador natural de energia, e era um dos elementos usados na antiga civilização de Atlântida e Lemúria, representando a cura universal.


São cristais geradores criados de forma natural. No entanto enquanto os cristais quartzo brasileiros são normalmente transparentes, estes são foscos ou parece que contém ” conteúdo ” na sua aparência. A característica particular que os identifica é a existência de estrias horizontais numa das faces que termina numa face triangular.


Estes foram semeados no planeta durante os últimos dias da antiga Lemúria e têm uma missão especial neste momento. A sua tarefa é a de criar uma ” ponte temporal ” entre a antiga Civilização Lemúria e a Nova Terra que será construída sobre a antiga Matriz ou modelo do ” Paraíso ” Lemuriano.


Os Cristais Semeadores Lemurianos são supremos entre o Reino Cristal. São os únicos dentro do holograma planetário que estão ligados a todos os outros cristais. Eles transmitem aos demais a mensagem da Unidade e do Amor que eram a energia chave da Lemúria.


Lemúria é um nome dado a uma civilização antiga e perdida na história da humanidade, que se perdeu no meio do oceano Pacífico há mais de 30 mil anos. Segundo tradições antigas, os lemúrianos eram seres muito evoluídos moralmente e espiritualmente. Eles usavam os cristais como fonte de cura, energia tecnológica, assim como para captar informações contidas neles e através deles.

Este é o seu trabalho: reactivar, na matriz interna planetária, esta memória ancestral da Unidade para que a mesma se torne na forma de vida da Nova Terra.

Conheça um pouco da fonte 

Sem produtos

Nenhum produto encontrado nessa categoria.